05 Instagirls Plus Size que você PRECISA seguir!

Faaala meninas! Tudo bom com vocês? Vocês sabem o quanto é difícil lidar com a sociedade e ainda assim entender os famosos "padrões". Ou você é magra demais, ou gorda demais, ou fina demais. Ninguém nunca olha para você e te elogia sinceramente, sempre tem algum pensamento atrás e algumas fofoquinhas que chegam nos nossos ouvidos e acabam com a nossa auto-estima. 

Pensando nisso, eu separei pra vocês 5 das minhas instagirls Plus Sizes favoritas e escolhi porque acho que elas tem um carísma e passam uma confiança muito boa para acreditarmos e amarmos os nossos corpos do jeitinho que eles são! Vamos conferir?

Ashley Graham


Pra começar essa lista, nada melhor do que a lindíssima Ashley Graham! Ela tem 29 anos, é dos Estados Unidos e além de ser uma incrível modelo Plus Size, ela também tem uma ótima auto-estima e sempre incentiva as meninas a se amarem no seu instastories <3




Denise Bidot



Linda e assumida, Denise tem 30 anos é dos Estados Unidos e também a modelo Plus Size! Ela sempre posta fotos lindas no instagram e tem looks magníficos que me fazem buscar inspirações para me vestir melhor e também pra me ajudar na auto-estima!





Denise Mercedes


Eu posso definir Denise Mercedes como ousada! Sim! Ela usa todos os looks que eu gostaria de usar, além de é claro, fazer shots incríveis no seu insta! Com looks básicos, ela consegue transformar algo em muito chique.


Quando vejo as fotos dela penso: QUERO SER OUSADA TAMBÉM!


Dascha Polanco


Quem não conhece a incrível Dascha? Ela interpreta a personagem Daya em Orange Is The New Black, e antes que você se pergunte, sim, ela é linda e tem um estilo incrível.



Se você está a procura de glamour, esta é a instagirl certa!


Diana Sirokai



E por último, mas não menos importante Diana Sirokai, que também é modelo Plus Size e sabe como arrazar nas combinações de looks!





Além disso, ela posta tudo sobre o seu trabalho e não tem medo de mostrar o seu corpo. Isso só me ajuda cada vez mais a me aceitar!


É isso pessoal, acho que vocês precisam seguir essas meninas e tomarem coragem cada dia mais para ousarem nos looks e nas caras e bocas sem medo de ser feliz. Se alguém quiser me seguir, meu insta é @Priscila_Ledger
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário