Deus



Por um bom tempo eu parei de crer em Deus. Nada dava certo, tudo andava e depois desandava. Meus sorrisos eram temporários. Todos os meus problemas eu arranjava um motivo para me perguntar "Porque comigo Deus?". Tinha um emprego bom, amizades e várias coisas mas nada era suficiente, sempre tinha muitos problemas e não conseguia me controlar para enfrenta-los de uma maneira mais simples.

Depois de um tempo percebi que o meu problema era ter parado de crer nele. E assim, voltei a me apegas as coisas que são relacionadas a Deus. Não sou completamente entendedora da Bíblia, na verdade preciso estudar muito a entender porque tenho vontade de compreender, mas nesse tempo em que voltei meu contato com Deus tive muitas respostas dadas por ele (que nunca consegui antes).

Estou em uma das fases mais difíceis da vida e pela primeira vez parei de perguntar "Porque comigo Deus?" E aprendi a reavaliar o que me acontece. Aprendi principalmente a AGRADECER antes de pedir algo, a pedir benção antes de dormir, não só a mim, mas a todos. E aprendi que ele nunca vai tirar nada de mim sem que exista um plano pra isso, e vai me fazer passar por muita coisa para me fazer crescer na vida e na alma. 

Deus me da todas respostas que preciso de maneiras inesperadas. Deus sabe do que eu preciso e do que já passei. Deus me ouve e me acalma todos os dias antes de dormir. Deus é a força maior que toma meu coração e me faz perdoar. Deus sou eu, é você, é ele e cada um de nós que crê e que mantém a palavra dele e de Jesus viva em nosso cotidiano e em nossas orações. ♥


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário